quinta-feira, 19 de maio de 2011

Rodoviária de São Gonçalo encontra se em péssimo estado de conservação

O terminal que foi construído em 1988 pelo governo do então prefeito José Carlos de Lacerda, hoje não passa de estado de ruínas. De acordo com informaçoes do administrador do terminal José Carvalho, há uma verba proveniente duma emenda parlamentar no valor de 300 mil reias, mas que não foi liberada por conta do estado de inadimplência da prefeitura municipal.

O prefeito da cidade como sempre, alega que só poderá ivestir na rodoviária, se a mesma passar para a administração da prefeitura. De acordo com suas palavaras, a rodoviária tem que ser mais um "cabide" de empregos no municipio de São Gonçalo dos Campos. Para os municipes da cidade esse tipo de postura política, só tem feito diminuir os beneficios para a cidade. Ferros à vista dando sinais de desgaste é apenas um dos inúmeros problemas, que o terminal vem enfrentando.

Politica mesquinha do tipo coronelista, que só tem feito prejudicar a população, já deve ter ficado para trás há muito tempo, até porque tais procedimentos não proporcionam avanços para um município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário