quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Violencia toma conta da Bahia.

O estado do Rio de Janeiro resolveu entregar o titulo de estado mais violento, para a Bahia. Só neste último final de semana foram mais de 50 assassinatos, com destaque para Salvador com 32 mortes. Mesmo com tamanha violencia os cínicos do governador e o secretário de segurança pública, dizem que está tudo sobre controle, não sabemos o que ele entende por controle, quando ninguém pode sair às ruas. Todos sabem que o grande pivô da violencia è a maldita droga, a mesma que está presente em diversos setores da sociedade, principalmente na política. Portanto é um contra senso dizer que vão combater o tráfico de droga, desde quando ele é uma "geradora de renda".
A coisa só vai amenizar um pouco, quando os cidadãos de bem resolverem entrar na briga, denuciando, brigando fazendo tudo que for possível para combate la. Até quando vamos ficar refém dela?

Um comentário:

  1. O que precisamos fazer nesses casos, na minha opinião, é buscar meio de educar melhor os jovens e dar oportunidades de trabalho para que estes ñ venha cair nesse mundo negro.

    http://valdelicesantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir