terça-feira, 15 de março de 2011

Marialvo questiona governo municipal.

Dois requerimentos de autoria do vereador Marialvo Barreto (PT), abordando problemas ambientais em Feira de Santana, foram aprovados pela Câmara e vão ser encaminhados ao Governo Municipal. Um dos assuntos é a prática ilegal de extração de areia no distrito Maria Quitéria. Questionamentos estão sendo feitos ao prefeito Tarcízio Pimenta e ao secretário de Meio Ambiente, Antônio Carlos Coelho.

O petista quer saber se há licença ambiental para extração de areia naquela região e se houve ações fiscalizadoras por parte da Secretaria competente nos locais onde estão ocorrendo essas práticas. Também busca informações sobre quais medidas vão ser adotadas pela pasta de Meio Ambiente para a solução do problema.

No segundo requerimento, Marialvo pergunta ao prefeito e ao secretário se um posto de combustível que está sendo construído na avenida Fraga Maia possui licença ambiental. Segundo ele, o estabelecimento está localizado ao lado de um córrego de escoamento de água pluvial e futuramente, argumenta, em dias de chuva, poderá ocasionar contaminação de mananciais.

Com foto e informações: Ascom / Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário