sexta-feira, 11 de março de 2011

São Gonçalo ganhará uma nova emissora de rádio.

Fruto de muito esforço por parte da direção da (ASPRIA), Associação Proteção Infância e Adolescencia, a rádio Amarantes Fm 87,9, será instalada nos próximos dias na cidade de São Gonçalo dos Campos. Segundo Percivaldo Bispo diretor da entidade, "esta, será mais uma via de opção para os saogonçalenses no quisito rádio, às pessoas estão sem uma opção para expor seus pontos de vista e para ouvir uma música de boa qualidade".

Depois do carnaval a carência por emissoras, que toquem músicas de qualidade é muito grande, afinal de contas foi grande o desgaste musical, á música popular brasileira, se reduziu à zero neste período. Principalmente neste contexto atual da música, onde o que vale é o dinheiro,as bandas pagam e as rádios executam, sem o menor critério de análise.

É através da carência de espaço para os "pequenos artistas" mostrarem o seu trabalho, que as entidades serias se mibilizam no sentido, de criar novas emissoras de rádio, proporcionando um novo elo entre artista e público. Possibilitando e criando uma maior difusão musical, porque a música é a linguagem da alma.




Rogério Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário